Meu Níver :Uma festa de Amor e Carinho

Que dia maravilhoso!!!

Hoje, meu aniversário, foi um dia de alegria. Acordei-me extremamente feliz, pois sonhei com meus anjinhos. Eles me disseram que os desafios ainda serão grandes , mas meu coração é maior e devo vencer.Tenho que continuar lutando e mantendo minha fé.Não posso dar atenção a quem não me quer bem , tenho que superar os obstáculos e no fim tudo será festa.

Minha dinda me ligou antes de eu sair de casa. Disse-me coisas lindas, cativou a minha alma ao proferir lindas palavras e ao me mostrar a importância que tenho em sua vida. Acho que a dinda é um dos meus anjos protetores,pois ela vive me iluminando e me abençoando com seu jeito tão especial . Ela é meu alicerce, pois até quando me critica, me ajuda a ascender, me apóia me ajuda a seguir em frente. Minha dinda é um anjinho tri querido e a melhor dinda do mundo!

Fui doar sangue, conversei com algumas enfermeiras, fiz novas amizades e (o mais importante) salvei vidas. Sai do Hemocentro imensamente feliz.Adoro doar, pois a cada doação eu nasço novamente ,minha alma é iluminada e mais um ser recebe a luz para poder viver a magia da vida.

No cursinho recebi vários abraços da gurizada. Um imenso carinho , beijos com purpurina (símbolo da amizade).Não fui no Mac , mas passei ao lado deles um ótimo aniversário . Eles são demais!!!

Falei com a professora Juci (tava morrendo de saudades); ela me contou como anda sua vida. Ela está morando em outra cidade com o marido, seu filho está em Santa Catarina e sua filha está cursando farmácia na UFRGS. Volta e meia ela vem a Porto Alegre para dar apoio à filha. Ela também falou dos outros professores da escola (Oh, que saudades!), falou de alguns alunos. E me disse coisas positivas, me deu todo o apoio do mundo, me passou uma energia muito positiva. Relembramos os tempos da escola, as provas, os segredos, os ensinamentos, momentos inesquecíveis. Ela disse que está torcendo por mim e que vai rezar para que dê tudo certo no vestibular. Falou que vai me transmitir as melhores energias por telepatia e com todo o carinho do mundo. Acredito que ela também seja um anjo protetor, pois sempre me dá incentivo, seca minhas lágrimas, me diz palavras milagrosas. É uma amiga de verdade!!

Falei com a Marlene que também me falou coisas maravilhosas. Recebi vários recados de amigos no Orkut, não imaginava que eu fosse tão querida. Minha “sobrinha “também se lembrou de mim. O Geison me mandou um recado no Orkut, duas mensagens no celular e me ligou a noite para desejar felicidades. O Fê também se lembrou de mim (saudades!). Muitos amigos ligaram-me . Vieram à festa.

Recebi vários presentes, mas o maior deles foi o carinho de toda essa galera. Meus amigos tão fofos que moram em meu coração. Estou explodindo de tanta alegria.

Espero que os outros aniversários também sejam assim e que eu possa sempre abençoar e iluminar a todos. Quero ser eternamente amiga de todos e compartilhar lindos momentos como esse. Nunca hei de perder esse lado criança, pois isso me dá vida, me faz sorrir e deixa todos felizes. Amo a todos!!!

Franzaynnie

Escrito em 27/10/2009

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 29/04/2010
Reeditado em 08/06/2010
Código do texto: T2227058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.