FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Minhas palavras são, hoje, de gratidão e reconhecimento pela dedicação que tenho recebido de minha esposa ao longo desses 25 anos que ela se encontra comigo. Muitos foram os acontecimentos nesse período. Acontecimentos que solidificaram o nosso amor.

Sou uma pessoa de muita sorte por ter a mulher que sempre desejei ao meu lado. Agradeço ao meu Deus pela bênção que recebi ao receba-la como esposa e companheira.

São 25 anos de renúncia para que a felicidade fosse possível em nosso relacionamento. Ao longo desse tempo, construímos uma família cuja base é o amor e o respeito que temos um para com os outros.

Desejo que nosso amor cresça em solo fértil e que esse mesmo amor produza frutos de compreensão, perdão, generosidade e perseverança para que possamos caminhar lado a lado com o mesmo amor que nos uniu até agora.

Lembro-me como se fosse hoje, quando nos conhecemos. Minha esposa era uma adolescente de 14 anos que sonhava com a felicidade, embora não tivesse maturidade para construí-la. Quando nos casamos, eu tinha 25 anos e ela apenas 16 anos, uma criança. Deus nos abençoou de tal modo, que a idade não teve influência em nosso relacionamento. Passaram-se 25 anos e ela é ainda uma jovem esposa que conquistou a maturidade para enfrentar os problemas que foram superados por nós dois.

Tivemos um casal de filhos que têm 23 e 16 anos respectivamente. Eles são frutos desse amor que sempre esteve presente em nós. Nossos filhos cresceram e nos dão muito orgulho. Eles são carinhosos e meigos porque foram contaminados pelo amor que nos une.

Superamos a insegurança que predomina em todo jovem casal que se unem e fizemos nossa relação ser iluminada pelo amor que nos une até hoje. Espero ter sido, ao longo desse tempo, o esposo companheiro, dedicado e carinhoso que soube amar como ela deve ser amada!

Depois de 25 anos de casamento, declaro o meu amor por essa mulher que fez tudo para que fôssemos felizes e faz o que está ao seu alcance para me fazer feliz!

À minha esposa, sou grato por ser minha companheira de todos os momentos. Minha vida mudou para melhor a partir do momento em que eu a conheci!

Que Deus abençoe a nossa união para que ela dure por toda nossa existência!! E que a felicidade seja nossa aliada como têm sido até o momento!!!

Feliz aniversário de casamento para nós!!!