Feliz Aniversário!

Eddie, há muitos ‘maios’ eu tenho o prazer de ser seu pai. Já lhe disse muitas coisas, talvez já lhe tenha chateado muitas vezes e nesse tempo todo tenho acompanhado o seu empenar, as suas tentativas iniciais de vôo. Finalmente, neste 'maio' posso dizer que a minha satisfação é poder ver você voando, mais seguro, e com acrobacias totalmente pessoais.

Eu já disse também que quanto mais isso ocorre, mais me agrada, embora, às vezes, eu possa me sentir mais inútil agora que antes. Mas, nada tira a minha felicidade de saber que somos mais, juntos, somos amigos, irmãos e pai e filho também.

Agora está chegando a hora de você entender melhor o que sinto. Você está de vida nova, constituindo família e virá logo o momento que você vai sentir isso que sinto por você. É demais! Talvez não tenha outra definição!

Continuo torcendo por você, e sempre estarei feliz com você. Parece que uma frase antiga que coloquei em uma música despretensiosa “hoje eu sou quase vovô”, está mais apropriada. O tempo está passando, é fato, mas a vida continua bela, pois em você me renovo e com mais tesão por viver mais...!

Feliz aniversário! Deus te abençoe sempre, como tem feito até agora. Que os anos a se sucederem sejam de muita alegria, paz e felicidade, junto à Maria Luiza.

Beijos

Pai

18/maio/2.010

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 18/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2263665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.