Meu encanto - EC



Num dia de março... Mais ou menos dia vinte e dois, vinte e três deste ano, eu estava lendo, às corridas, os autores do Recanto quando encontrei um texto, na capa, que tinha a sigla EC. A curiosidade foi enorme e lá vou eu acessar o texto EC da própria Nena. Li. Gostei e acessei o Encanto das Letras. Li a história, a regras e me interessei. Enviei um e-mail para a Nena. Ele disse que eu poderia entrar no grupo, sim. Exultei. E daí em diante, às duras penas para cumprir os prazos, estou participando. Digo às duras penas porque nesse horário da postagem é que chega a casa a minha neta que fica em casa para os pais trabalharem. As 13h tenho de estar na escola. Então a correria é enorme, pois o encanto perde espaço para a neta, para os alunos.

Adoro participar desse espaço, desse grupo, de criatividade. Os temas são um grande desafio à imaginação, ao conhecimento, à observação, à pesquisa...

Tenho orgulho de estar nesse grupo, pois os escritores são excelentes, escrevem bem, desenvolvem os temas com muito carinho e competência. O Encanto é meu encanto!...Sabe porque? Não obrigatoriedade de participação, você escreve do jeito que quer. Só que tem de obedecer a um tema, o que gera um desafio.

Parabenizo a iniciativa do grupo que se dispôs a criá-lo, a administrá-lo com esse carinho, com essa competência.

Parabéns Encanto das Letras! Este é seu primeiro de muitos aniversários.

Parabéns organizadores , especialmente a líder Nena Medeiros.
Parabéns a todo o grupo!

Que o Encanto das Letras seja como o sol, que aquece e ilumina... Como a lua que ilumina as noites... Como as estrelas que brilham para todos... Como o mar imenso que todos amam... Que seja como a terra que alimento tudo que e todos que nela se assentam. Parabéns!


Este texto faz parte do Exercício Criativo -
Primeiro aniversário do Encanto das Letras.
Conheça outros textos acessando:
http://encantodasletras.50webs.com/primeiroaniversariodo encantodasletras
MVA
Enviado por MVA em 24/05/2010
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T2276263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.