Happy Birthay to Marília Paixão

Entrar no teu mundo de letras encantadas foi uma sorte, um presente dos céus. Uma vez passada a porta da casa de Dagger Lors torna-se impossível voltar atrás. Então passamos a regressar constantemente. Para ouvir as palavras doces. Por vezes os gritos justos. Outras ainda as lágrimas tocando o chão. Sempre sons melodiosos que nos prendem, abraçam e afagam. Sempre as palavras de Marília. Feitas e colocadas com um jeito só dela. Que aprendemos a reconhecer de imediato. E se tornam nossas amigas, nossas irmãs, nossos imãs...
Não dá para esquece-las. Queremos continuar a vê-las, a dizê-las, a ouvi-las. Sentimo-nos bem nessa "Terra do sempre", "terra do sonho", "Terra das feiticeiras boas", Terra dos sapos falantes".

Um dia conheci a Marília e senti-me tão perto, tão perto que me imaginei a tomar chá com ela no dia seguinte, sem saber que entre nós vivia o Oceano Atlântico. Hoje, anos depois, continuo a sentir que um dia nossas xícaras se tocarão num tchim-tchim de felicidade.

Toda a felicidade do mundo para ti, querida Marília!
Um dia, e todos os dias de muita alegria, na companhia de quem te ama.
Beijos mil da Ana Marques
AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 28/05/2010
Código do texto: T2285106
Classificação de conteúdo: seguro