FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS PELO TEU DIA!!!

O dia de hoje anunciou que o inverno se aproxima com a magia do frio que faz a natureza se renovar em cada estação! O inverno conclui um ciclo de vida com encanto e beleza!

Esta é a época em que as forças do universo se unem para que a vida seja reconhecida como um presente do grande Autor.

Deus pensou em cada detalhe quando te gerou, Aline Cecília. Ele te ofereceu um lar aconchegante onde tu pudesses ser a luz que irradia a felicidade de teus pais e irmãos. Com o teu jeito especial, tu contagias a todos que estão ao seu redor.

O teu sorriso brilha como as estrelas que estão no céu. Ter tua presença em nosso meio é uma dádiva de Deus. Aonde tu chegas, a tristeza não permanece, porque tu tens o dom de alegrar as pessoas e fazer com que elas acreditem em dias melhores. Em ti, só há tempo de esperança e fé.

Festejar o teu aniversário é agradecer Deus por tua existência e juntamente com os anjos do céu, fazer festa em tua homenagem para desejar a ti o que há de mais valioso na vida: As bênçãos e proteção de Deus.

Os teus amigos desejam que a prece dos anjos seja ouvida para que tua vida resplandeça a luz que há em teus olhos e o calor de teus abraços sinceros te envolvam de tal modo que o frio do inverno não afete a tua ternura e carinho.

Feliz Aniversário, Aline Cecília! Esperamos que a Virgem Maria esteja sempre contigo para acolher tuas preces e tuas orações e as leve até Jesus para que atenda os teus pedidos. Saiba que a vida e tua presença são o nosso maior presente.

Fomos de fato, abençoados com tua presença meiga e carinhosa. Para nós é uma honra tê-la no meio de nós. É uma alegria enorme poder te abraçar nesse dia maravilhoso de teu aniversário!!!

Parabéns para você, Aline Cecília