NO MEU ANIVERSÁRIO...

Quero parecercer como todo mundo, às vezes loucura outras vezes santo.

Quero ser reconhecido não pela cor da pele, nem pela marca do sapato, e sim pelo brilho nos olhos, que tem que ser intrigante e ao mesmo tempo atrativo.

No meu aniversário quero ser escolhido como amigo, sem um comportamento careta da sociedade e sim, pela cara lavada dos descarados e a alma exposta dos corajosos.

No meu aniversário não quero colo nem abraço nem ombro amigo, quero grito, quero festa quero pulo, quero toda a alegria do mundo.

No meu aniversário quero ser meio termo, metade bobeira metade sério.

Nada de sorriso forçado. Meu ego já está cansado de ter que aturar isso diariamente daqueles que me detestam. Quero simplicidade e verdade sempre.

No meu aniversário devo ser sério, entender que a realidade é a verdadeira fonte de conhecimento, porém, nunca deixar que desapareça a fantasia dos sonhos.

No meu aniversário não quero ser um adulto chato, quero ser um pouco criança e um pouco velinho. Criança sabe a importância de ficar com o rosto pra fora do carro sentindo o vento, e velho pra não ter pressa de ver o tempo passar.

No meu aniversário eu quero olhar pra rua e ver varias pessoas, crianças, velhos bobos, sérios e perceber que eu não devo ser normal, e sim, ser o melhor do que cada pessoa tem para oferecer.

No meu aniversário, quero amadurecer, como todo mundo.

Tomb
Enviado por Tomb em 08/06/2010
Código do texto: T2307938
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.