Festa da Vida

Hoje é seu dia!

É dia de celebração...

Aniversariar é festejar a vida com muita animação!

O sol está brilhando, saldando-te alegremente, convidando-te a viver com intensidade este lindo momento. Deus escolheu o mês das flores para dar-te a vida. O mês da primavera, mês em que a vida torna-se mais bela.

Tu vieste ao mundo para ser luz na vida daqueles que te cercam. Tua serenidade, tua meiguice, tua simplicidade e até mesmo teu lada meio perfeccionista torna a vida dos que vivem ao teu lado bem mais rica.

Ter-te como irmã e amiga é uma grande bênção... Admiro sua capacidade de superar os obstáculos e seu jeito otimista de olhar o futuro.

Aproveito este momento especial para desejar-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO e transmitir-lhe os meus sinceros parabéns por tudo que és e representa em minha vida.

Desejo a você irmã querida, uma infinidades de felicidades... Que Deus continue te abençoando abundantemente. Que suas esperanças sejam renovadas e que toda beleza do seu interior continue irradiando, encantando e contagiando a vida dos que te amam.

Agradeça a Deus pelo ontem.

Agradeça pelo dia de hoje e também pela a esperança em seu coração, que te dar a certeza de amanhã ainda melhor.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

BEIJOS DA IRMÃ QUE TE AMA.

Fafinha
Enviado por Fafinha em 04/09/2006
Código do texto: T232413