Nossa história

Entrastes em minha vida devagar. Aos poucos foi ganhando minha simpatia, depois de um longo tempo você ganhou meu carinho e enfim nos tornamos amigos.

Meus problemas semelhantes aos teus, fizeram-me ter confiança em ti para abrir meu coração e tu fizestes o mesmo, deixou-me ver tua alma nua. Pouco a pouco, da amizade brotou o desejo, que chegou para confundir nossos sentimentos.

Perdidos num redemoinho de emoções, quase nos perdemos um do outro, mas algo maior já havia brotado. A amizade cresceu e o desejo era irresistível, nascera enfim, o amor.

Hoje é teu aniversário meu amor e eu sou o homem mais feliz do mundo por poder passar este dia ao teu lado, por poder te dizer que te amo. Dizer que você deu luz a minha vida, que você me fez sentir o verdadeiro amor.

Que bom que eu pude ver o quanto especial tu és, o quanto amoroso és teu coração. Meu amor, te dou meu coração de presente. Mais que um sentimento, mais que o desejo, mais que a paixão; te dou meu bem querer, te dou meu abrigo, a minha proteção.

Enfim te dou tudo o que for meu, só não posse mais te dar meu amor, pois este não é mais meu. Meu amor já é todo seu.

Uma homenagem a Jéssica Gama, mãe do meu filho e mulher da minha vida.