PERFIL CRIS DE PARABÉNS

Nasci no dia 24 de julho às 22h00min, numa segunda-feira do ano de 1961. Nasci na cidade do Salvador, localizado no estado da Bahia. Nasci muito pequena, mas de um atrevimento sem igual... Do signo de leão, eu sou alguém que engendrou no céu a virtude de amar e de ser grata por todas as coisas. Desde cedo comecei a ler e reconheço em mim um ser que ainda pretende crescer muito.

O fato de ter sido criada numa situação humilde me fez perceber que a maior necessidade que eu tenho não é a de possuir coisas, mas a de ser grata pelo que já possuo.

O leitor poderá olhar esse texto e pensar que se trata de mais um capítulo de minha vida, mas aqui retratarei sentimentos que me converteram no que Eu Sou.

Fui criada por uma mãe solteira, não conheci meu pai nem por isso deixei de amá-lo. Reconheço que tenho muito dos dois, já que convivi com minha mãe e, sei exatamente como atuava a sua postura. Sei que existem coisas em mim diferentes de como ela pensava, portanto acho também serem coisas desse homem que teve participação na minha linha genética.

Aos 46 anos descobri que ao invés de filha única como sempre acreditei, eu possuía irmãos por parte de pai, em um número, favorável (Doze). Desses doze irmãos, apenas conheci um. E para falar a verdade, foi à coisa que de melhor aconteceu no ano de 2007. Pude observar a existência de um pai através do filho. Foram quatro dias em sua companhia. No início eu não consegui compreender muita coisa. A alegria do encontro, com falhas na alimentação do mesmo. Mas agora percebo um conjunto de relações surpreendentes! Relações que satisfez a minha sede de amor com base na união dos laços familiares. Estive por quarenta e seis anos, em busca de mim mesma, porém pensando que ao esboçar encontros... iria obter mais verdades e um certo conjunto de metas. Três anos depois, vejo meu coração em paz sem ultrapassar limites do bem. Antes a ansiedade me cercava, agora há um equilíbrio fundamentado na consciência de que eu estou subentendida no significado de que existe uma Graça Santificante em torno do meu destino e que apesar de minhas imperfeições, de modo algum, meus olhos se fecharam a luz. Logo, aquela hesitação faz parte de todo um passado. Eu confio em Deus e na eficácia de minha fé prosseguirei na serenidade. Não tenho queixas sobre o que deu certo ou que deixou de dar. Vejo a abundante expressão da vida na minha espiritualidade. A intuição da primazia do amor fala ao meu coração. E seja sempre o que Deus quiser no meu mundo. Sinto-me fortalecida, mas ainda estou me certificando de que há ações na minha natureza a serem desenvolvidas.

Estou em busca de qualidades interiores, pois a vida é breve pela definição da matéria. Não pretendo aqui dizer que na síntese da liberdade, não busco mais a estabilidade do encontro com meus irmãos, mas que meus interesses mudaram. Desejo para eles o melhor e que o meu melhor disso tudo, é saber que eles existem e que estamos todos embaixo do mesmo céu. No mais, me sinto feliz por existir. Tenho uma família maravilhosa, muitos amigos, amizades em círculos, sou amiga das letras, possuo como todo mundo... a infinita misericórdia de Deus e posso contar com o auxilio de sua Graça.

Ah! Estou viva! Presente maior não há.

Sou grata por tudo e por todos.

Muito obrigada de coração!

Vocês são meus verdadeiros: PRESENTES!

E tudo vai bem no meu mundo!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada e que nossos caminhos de coração, sejam de amor, paz e alegrias.

Akeza
Enviado por Akeza em 23/07/2010
Código do texto: T2395533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.