Parabens, felicidades,
Desejamos com carinho
Venham novas amizades
Para lotar o teu ninho.

A festa é de adesão
então venha sem temor
Não enviei convite não
Deixe a mensagem de amor.

Parabéns, Ceres Damasceno, Deus ti dê muitos anos de vida com tudo o que há de bom.

Hull






Cumprimentos dos amigos:


 
De parte da Helena de Paula

Que linda homenagem... Mas vindo de você não poderia ser diferente...
Parabéns as duas uma pelo aniversário, que Deus a abençoe e a você por ter tanto talento um beijo!
 


 
De parte da Angela Rodrigues Gurgel

Minha amiga muito amada obrigada por esta publicação, através dela fico sabendo que nossa querida mineirinha fará aniversário amanhã. Para Ceres meu desejo de muita paz, saúde e harmonia, que sejam alegres todos os seus dias e que nunca lhe falte inspiração.
 Parabéns a vocês.
Beijos
 


 
De parte de Favodemel
 

C om muita dedicação
E stou te ofertando
R osas perfumadas
E comemorando
S eu aniversário l6 de agosto
 
 Beijos Parabéns pela linda homenagem!!!
 



 
De parte da Celina Figueiredo


Aqui estou para cumprimentar minha deusa Ceres, desejando que aumente sempre sua messe, para que seja farta a colheita de seus belos textos. Talento você tem.
Beijos e que Deus a abençoe hoje e sempre.
Celina
 




De parte de Felipe F. Falcão

Ola poetisa... mensagem bela e tocante...
Creio que o maior presente que alguém pode receber nos dia de seu aniversario, é o carinho dos amigos... essa mensagem confirma isso... meus sinceros parabéns a aniversariante... meus parabéns pela bela inspiração.
Grande abraço.
 



De parte de Rose Tunala
 

Paz, amor e harmonia
é o que desejo de coração
para enfeitar o seu dia
e transbordá-lo de emoção.
 
Mil beijos! Que Deus te abençoe infinitamente, hoje e sempre. Amém!
 
 




De parte de Meriam Lazaro

Ceres, doce companheira,
Com seu bom humor e graça,
A amizade verdadeira
Não há nada que desfaça.
 
Abençoada por Deus,
Ceres segue seu caminho,
Com o Amor que Deus lhe deu,
Saúde, paz e carinho.
 
Querida Ceres, na data de hoje e em todos os outros dias,
Que o anjo da saúde visite seu lar para que você e seus familiares possam usufruir as boas novas do Amor maior.
Abraço,
Meriam
 
 
 


De parte de Fernanda Araújo

 
A festa da Ceres tem tudo o que eu mais gosto: flores, bolo, poesia e os amigos recantistas! Parabéns, Hull, pela linda festa preparada com tanto carinho!
Parabéns, Ceres, por mais um ano de vida que se repetirá por muitos e muitos anos com saúde e alegria!
Ceres, traga o sanfoneiro pra gente fazer aqui um forró! Abraços grandes. Fernanda
Abração. Fernanda
 
 
 


Da parte da Helena Grecco

 

Que linda homenagem Hull!
Parabéns A Ceres pelo aniversário e a vc, pela iniciativa desta homenagem.
Lindo dia!
bjs helena


 


De parte da Helena Luna (HLuna)

 
Mulher bonita, faceira
poetisa de primeira,
que teu dia seja lindo
e amanheças sorrindo
com tantos belos festejos.
Para ti mando mil beijos.
 
Parabéns Ceres, meu abraço cheio de carinho.
Helena
 


Da parte da Marina Alves
 

Já tô ficânu é aviciada nêssi
s bôlo, genti!

Todu dia u'a festânça boa pur dimais pur aqui rsrs
Parabéns Hull pelo carinho com os companheiros, parabéns Ceres! E vâmo assoprá velinha!
Parabéns para a Ceres, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida rsrs.
Linda poesia, Hull! Talentosa sempre!
Abraços,


 
 
Da parte de Thales de Athayde
 
Feliz Aniversário, Ceres.
Não importa quantos anos viva.
Importa que viva esses anos intensamente, amando, sempre!
Um abraço do Thales de Athayde.



 

De parte da Elen Nunes

 
Parabéns à grande poeta Ceres, leonina como eu.
Que Deus abençoe e conceda muitas felicidades, para que feliz na sua plenitude possa nos brindar com belos textos poéticos.
 
C om seus versos encantadores,
E enfeitiça toda gente,
R ecanto e seus leitores,
E mociona abundantemente,
S aúde, paz e amor sejam seus dias
 
 


Da parte de Silvanio Alves



 Aqui estou para desejar a essa doce poetisa um feliz aniversário! Espero que os anjos estejam com ela em seus versos e poemas inspirados!!

Que Deus te abençoe, poetisa e que a felicidade seja tua companheira dia e noite durante a tua vida!!
Parabéns!!
 


Como o dia está lindo! Os anjos vieram para dizer que os seres celestiais se uniram para ornamentar o dia de hoje com a luz da felicidade.
 
Esse é o dia em que o rei do universo escolheu para o nascimento de uma poetisa que nasceu sob a influência da inspiração, porque as fadas da poesia colocaram em seu coração a sensibilidade provocada pelas palavras que compõem seus versos e textos para tocar a alma e o coração de seus leitores com a beleza que nasce em cada frase e poema por ela escrito!
 
Foi assim que os anjos chegaram do alto para felicitar do dia do nascimento de uma pessoa que sabe descrever seus sentimentos em palavras que contagiam e descrevem a magia do universo! Palavras que transformam a vida em um santuário de esperança e amor!
 
O meu coração apenas quer desejar para essa pessoa tão bela e iluminada a felicidade que foi reservada para ela desde o dia de seu nascimento!
 
Os anjos teceram para Ceres um destino cheio de luz e inspiração. Por isso ela escreve com a emoção contida na alma e no coração. Feliz aniversário, poetisa!
 
Que Deus te abençoe e te guarde. Que Deus te ofereça de presente os mais belos e inspirados versos de amor, esperança e alegria.
 
Saiba que Deus te ama de modo incondicional e deseja para ti que o universo um paraíso onde a felicidade e a alegria sejam constantes em tua vida!!
Silvanio

 
Para: Doce Ceres
De: Edson Gonçalves Ferreira
 
Amiga doce, queria te abraçar agora
Cantando "È a ti, flor do céu a que me refiro..."
Com a voz mais doce o possível
Ao som de um violão bem dolente
Como soa bem fazer em nossa Minas Gerais.
 
Salve 16.08.2010
Parabéns, Ceres, Parabéns.



 
 
De parte do Médico de Almas
Acompanhando de longe toda essa festança que parace não acabar, nesta família tão imensa formada pelo recanto, venho de passagem deixar um abraço a aniversáriante e seus convidados, e levar um pouquinho desta alegria contagiante que nos aquece a alma sempre. Parabéns Hull, pela belíssima homanagem.
 





De parte do Airam Ribeiro


Dêxo aqui neste comentáro um abraço e dizejos de muitias filicidade, rogano a Jesus que dê a esta minha irimã Ceres muitia paz e tomém mais muitios anos de vida.
 





A aniversariante veio deixar seus agradecimentos nesta página também.


 
Uauuuuu! Que lindeza, meus amigos!
Assim vou chorar, uai! Hull, a doçura do bolo, a beleza da decoração, o encanto dos amigos; tudo é muito mágico e meu coração transborda de alegria. Obrigada, gente linda!

Deixarei no cantinho de cada um de vocês, uma beijoca com o sabor de Minas Gerais.

VALEU DEMAIS! URRÚÚÚÚ!... Um bom dia a todos!

Ceres.




E ASSIM DEU-SE FESTA
DA DEUSA DA AGRICULTURA
COM UMA LINDA SERESTA
RECHEADA DE TERNURA.


FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA CERES DAMASCENO!

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 16/08/2010
Reeditado em 17/08/2010
Código do texto: T2440825
Classificação de conteúdo: seguro