FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É TEU DIA!!!

Hoje é um dia maravilhoso! Minha esposa completa 42 anos de idade! Desses, posso dizer que, juntos, caminhamos há 27 anos.

Durante o processo de minha recuperação do acidente, essa mulher guerreira sofreu muito e muitas lágrimas de amor brotaram de seus olhos. Foram lágrimas de preces a Deus que clamavam o meu restabelecimento. Foi nesse momento de dor que ela manifestou todo seu amor por mim.

Espero que a felicidade esteja presente em seu semblante e em sua vida! Que seu sorriso seja como um rio de águas cristalinas de amor e alegria.

Que os anjos sejam para ela companheiros inseparáveis para que sua vida seja plena de felicidade e que seus caminhos sejam iluminados pelo amor!

Deus me deu um grande presente ao cruzar o meu caminho com o dela e me presenteou com a felicidade que habita em mim. Seu eu pudesse, daria de presente a essa grande mulher o que há de mais valioso no universo. O quem há mais valioso do que o amor? Não há como avaliar um sentimento puro que brota na alma e na doçura de seu olhar.

Feliz aniversário, minha esposa! Sinto que a minha vida é mais bela com tua presença radiante e que teu sorriso faz brotar o meu. A tua existência tem uma razão de ser: florir a minha vida e a vida daqueles que te rodeiam.

Feliz aniversário, minha querida esposa!! Que Deus te cumule de bênção e te dê muitos anos de vida e felicidade!