Feliz Aniversário, meus parabéns!!

Lindo depoimento de vida!! Espero que a felicidade seja presente em tua existência que os anjos cantem de alegria por ti!! Se soubesse, faria uma mensagem especial por teu aniversário.

Os anjos normamlmente me dão mensagens para os aniversariantes. O que Sei dizer, poetisa é que tu és vencedora e como vencedora, a vitória estará em teu caminho para que tu possas sentí-la na alma e no coração!! Feliz aniversário, Lucimar Alves. Que a poesia esteja contigo, para sempre!!!

Saiba que tu vieste para realizar uma história bonita e que tua vida será repleta de momentos especiais, porque tu és especial!!

Que Deus te abençoe e te guarde em todos os momentos de tua existência.

Parabéns por esse dia lindo que foi escolhido por tua causa!!!

Enviado para: Para o texto: Primeiro de Setembro Meu Aniversário Resenha de Mim Mesma (T2471765)

De: Lucimar Alves

O Poeta Jacó Filho traz seu presente para a poetisa aniversariante

@@___LUCIMAR ALVES__@@@

Luz que se fez mulher e resistiu,

Unindo ainda mais toda família...

Canta a vida e irradia pro Brasil...

Integra tudo a alegria que sentiu,

Mantendo vivo o dom da poesia...

Amor maior acho que não se viu,

Rir para vida, e faz isso, dia a dia...

Alguém amada, amiga e colega...

Luz que ilumina os seus leitores...

Versão poética dos seus amores,

Escrito em versos e lindas flores...

Seja feliz em todas suas entregas...

Feliz aniversário Lucimar Alves, que este seja o primeiro dos melhores anos de sua vida Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

Para o texto: Feliz Aniversário, meus parabéns!! (T2472982)