Obrigado mãe pela minha vida

Neste dia vinte

Faço meus trinta e tres anos

e com muita felicidade deicho aqui no recanto meu agradecimento

Aos amigos que até aqui mesmo sem eu conhecer

Entrão e deram sua lida

Aos que não deicharam mensagens

comentários meu obrigado mesmo assim

Pois o numero de poesias lida se aumenta dia-a-dia

E são vocês que me dão este previlégio

Ainda não sou escritor profissional

Apenas um amador, mas um dia verei meus versos e minhas poesias voando por este país e me alegrarei muito...

São trista e tres anos de sofrimentos, momentos em que meu pai debaixo de muita cachaça dormia amarrado por mim e meu irmão, para que ele não batesse na minha mãe, eu apenas com treze anos e meu irmão com dez, tinhamos que ajudar minha mãe, eu o mais velho saempre saia correndo as vezes da escola para ajudar minha mãe em casa, foram anos de dor e sofrimento, até que uma manhã, depois de um ano con vertido em uma igreja evnagélica, meu pai partiu, foi-se embora debruçando-se em um banco frio e gelado, mas no calor da igreja, de lá para cá meu vázio aumentou ano a ano, salvo no ano do nascimento de minha filha, que desde de dois mil e cinco me tras alegria todos os dias, e hoje dou valor a minha familia, obrigado amigos, que Deus de muita saúde à minha querida mãezinha lá em Minas Gerais, para que eu ainda a tenha por anos e anos na minha vida.

Obrigado mãe pela minha vida

E pelos momentos de guerras que juntos passamos, sei que a Senhora sofreu muito para ver eu e meus tres irmãos crescidos.

Nelson Pereira de Carvalho

*24/12/1926

+28/03/1996

Mariema de Medeiros da Paschoa

04/12/1944

graças a Deus viva e viverá por muitos anos