FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Jesus disse a Nicodemos: “é preciso nascer de novo” e o Senhor, Pe. Miguel, tomou a decisão de nascer de novo para ser servo ungido de Deus e construir o seu reino de amor!

A comunidade Nossa Senhora de Lourdes está em festa por sua decisão de nascer de novo na água e no espírito porque foi a sua decisão que te trouxe até nós para ser nosso guia Pastoral.

Deus te escolheu para ser a lâmpada que irradia sua luz para iluminar a vida daqueles que escolheram seguir o caminho que Deus planejou para cada um de nós.

O Senhor se lembra que, quando chegou em nossa comunidade, havia uma distância entre nós que foi superada por sua ternura. A sua forma de conduzir o povo de Deus foi cativando as pessoas de tal modo que hoje o Senhor é nosso Padre e líder.

A sua presença conosco fez nossa fé crescer, nossa atuação como cristãos melhorou e nossa comunidade ficou mais unida.

A sua decisão de nascer de novo fez com que a palavra de Deus seja difundida em nosso meio para que todos tenham a oportunidade de aprender que o amor de Deus é o verdadeiro caminho para a redenção humana.

Feliz aniversário Sacerdotal, Pe. Miguel! Que os anjos do Senhor estejam contigo e o Espírito Santo seja derramado em sua vida para que tu sejas ungido pelo amor e possas contagiar os nossos corações com o amor de Deus!!!