Feliz Aniversário Amor...

Manaus, 26 de Setembro de 2010

Meu Amor...

Primeiramente quero lhe desejar um feliz aniversário!

Dizer que antes de te conhecer essa data não tinha nenhum significado para mim...

Mas por saber que é o seu aniversario, tornou-se um dia mais que especial...

Por mais um ano de sua existência...

Teve sorte de encontrar uma pessoa tão apaixonante...

Saiba que a felicidade me encontrou quando naquela madrugada em que eu te conheci

Sabe quando você encontra alguém, e essa pessoa te leva ao paraíso?

Quando uma simples pessoa te conquista de todas as formas possíveis?

Sabe quando alguém te faz feliz, só pela possibilidade de existir...

Eu não preciso de mais nada para ser feliz... Porque tudo que eu procurava eu encontrei em Você...

Sabe Quando você não tem escolha, a não ser amar inteiramente?

Como não se apaixonar?Por um libriano maravilhoso, carinhoso, amoroso, dedicado, um namorado tão lindo...

Se existe uma pessoa que eu escolheria para viver, construir um Lar e amar a vida inteira... Sem dúvida seria Você...

Quando alguém se torna tão importante na sua vida, que Voce não se imagina mais sem essa pessoa?

Amor, Você já faz parte da minha vida, das minhas horas, dos meus dias de uma forma tão única, como meu namorado, meu amorzinho que eu tanto adoro meu amigo e meu bebê...

Não quero te causar inveja, mas no teu aniversário, quem tem o melhor presente sou eu... Por ter você comigo, e saber que mesmo na distância te sinto bem perto de mim...

Quero viver com você, um amor puro e verdadeiro, quero te fazer feliz e ser feliz ao seu lado;

Quero que saiba que mesmo longe, eu te dedico o meu amor, te dedico meus melhores beijos, te dedico meu cuidado, meu melhor sorriso, meu carinho, meus abraços, minha sinceridade admiração e respeito.

Você sempre terá o melhor de mim... Só posso agradecer por tudo que tu es comigo, por me alegrar, me fazer sorrir, me fazer feliz, por alegrar o meus dias e marcar minha história...

Estou contando os dias para poder te abraçar, te dar muitos beijinhos, todo amor e carinho do mundo...

Tua Poetisa=)

Alessandra Ordones
Enviado por Alessandra Ordones em 19/10/2010
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T2565726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.