Onassis, adorável gato.

Em 30 de outubro de 2007 você nasceu após seis meses do seu nascimento fomos buscá-lo. Anteriormente passou por maus tratos, rabinho quebrado, traumas que insistem em persegui-lo às vezes.

Desde que está conosco é o nosso amor, procuramos trazer alegria, paz, segurança e gostosuras para sua vida felina.

Uma forma de retribuir a enorme alegria que a sua presença proporciona.

Todas as suas manias são adoráveis, como por exemplo: querer comidinha na boca quando ficamos longe por mais tempo, espalhar os seus brinquedinhos pela casa, afagar meu rosto quando acordo. Dormir aos meus pés para protegendo-me, chamar para limpar a sua bandeja de necessidades, reclamar mais comida, ao tocar o telefone começar a miar sem parar com ciúmes, deitar sobre o jornal para interromper a nossa leitura. Escutar o portão abrir e o carro entrar, e choramingar até abrirmos a porta.

Nós amamos amar você, por tudo, amamos você quando apronta, quando ronrona, quando dorme.

Por você trouxemos a Amélie, a nossa princesa, o nosso amor, para fazer-lhe companhia e hoje, como são apegados um ao outro, cúmplices nas travessuras.

Amo-te tanto Onassis, para nós você é eterno, isso mesmo eterno quando tiver que partir, mesmo assim estará conosco a todo o momento, em nossos corações, ronronando em nosso peito, junto, bem perto.

Esse momento não é para falar em partida e sim em celebração aos seus 3 aninhos de vida. Multiplicando-se em muitos outros de amor, alegrias, gostosuras, travessuras e encantamento.

Como é bom conviver e amar um animalzinho, preciosas lições de vida.

Nós amamos Amar você.

Mamãe Lu e papai André (humanos, risos) e sua irmãzinha de coração, felina, Amélie.

Lu Portaux
Enviado por Lu Portaux em 23/10/2010
Código do texto: T2574571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.