FELIZ ANIVERSÁRIO!

Maria Luiza,

O dia, hoje, pode ter nascido mais alegre e iluminado que ontem; todas as aves podem estar saudando a manhã, com suas melodias ainda mais belas.

As flores, hoje, podem até se abrir mais cedo e mais coloridas que nunca; o sol dissipando o orvalho e aquecendo a manhã com seus raios; até o céu, com seu tom azul, parece suave; tudo parece mais bonito que antes! Afinal, hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário. Mas nada seria tão belo e nada teria importância sem você. Seus gestos educados, inteligentes e atenciosos embelezam tudo.

O dia é mais alegre, as aves cantam melodias belas, as flores encantam, o sol brilha mais e o céu parece mais lindo porque você existe e está aqui conosco.

As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas, mas quero dizê-las, mesmo assim: seja feliz, continue buscando seu caminho, com alegria e entusiasmo, com amor e esperança. Continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos, a minha filha do coração! Só tenho a agradecer por você estar conosco. O aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu.

Você é muito especial, é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

FELIZ ANIVERSÁRIO, Deus te abençoe, sempre, em seus planos e sonhos...

Beijos.

João Carlos

05/11/2010

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 04/11/2010
Reeditado em 08/11/2010
Código do texto: T2597241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.