Pai

O primeiro homem da minha vida, com ele eu pude perceber o que eu pretendia em termos de casamento. Ele me mostrou a figura ideal de marido e pai. Sua honra pessoal é um exemplo indiscutível, sempre presente em todos os momentos da minha existência!

Foi ele que me ensinou a andar, dizem que foi com ele que eu falei pela primeira vez. Era ele que estava lá no meu primeiro dia de aula, que me buscava na escola todos os dias, que me levava pra "trabalhar" com ele.

Esse homem comprou o meu primeiro sutiã, depois o meu primeiro pacote de absorvente. Foi ele que dançou aquele linda valsa comigo quando eu fiz quinze anos! No dia que eu passei no vestibular, foi ele que me levou pra almoçar no restaurante mais caro e chique da cidade só pra comemorar!

Sim, sempre ele, que mesmo sofrendo por dentro, ofertou-me um buquê de flores quando soube que eu tinha perdido a minha virgindade. Levou-me com lágrimas nos olhos até o altar quando me casei, e hoje, esse mesmo homem tornou-se o melhor avô que uma criança pode desejar!

Esse homem hoje comemora seu aniversário de 58 anos, bem vividos, felizes e irretocáveis! Esse homem é o meu PAI!

FELIZ ANIVERSÁRIO PAI, EU TE AMO DO TAMANHO DO CÉU!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 12/11/2010
Reeditado em 12/11/2010
Código do texto: T2611716