FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS,!!!!

Hoje começa uma nova história em tua vida e, com certeza, os anjos da poesia te visitarão e te darão os mais belos poemas de amor à vida!! Espero que a felicidade seja tua fiel companheira para que tu possas iluminar os teus amigos com esse luz radiante que há em teu coração!!

Sei que o dia de hoje está abençoado e as bênçãos trouxeram muita chuva para que o teu coração esteja cheio de alegria e possa exultar pela vida e pelo amor que Deus te presenteou!! Parabéns, poetisa! Feliz aniversário, espero que a vida seja generosa contigo e possa brilhar em tua alma como a mais bela estrela do céu!!

Espero que teu sorriso seja contagioso para contagiar de alegria aqueles que estão próximos de ti!! Saiba que os anjos fazem festa por ti e lá no céu eles dançam a mais bela canção que o amor pode tocar em sua sinfonia harmônica!!

Lembre-se de que o universo conspira por tua felicidade e te oferece as energias que tu precisas para enfrentar e vencer os problemas que temperam a vida e a felicidade!! Parabéns!!!!

Saiba que Divinópolis se abre em carinho e ternura para te presentear com a beleza que há em tua vida, para que possas continuar escrevendo e alegrando o coração de teus leitores!!

A poesia quer, hoje, te parabenizar e fazer de teu coração sua melhor morada para que ela possa se manifestar em teu talento!! Feliz aniversário, Auta!!!!!