MEU PRESENTE PARA VOCÊ

Bom dia, meu amor.

Estou aqui no trabalho, cumprindo horário e diferente de ontem, hoje não tenho nada para fazer, então fiquei pensando que amanhã dia 9 de janeiro é teu aniversário e resolvi para ti uma homenagem fazer.

MEU PRESENTE PARA VOCÊ

Amanhã você completará mais um ano de vida e se eu pudesse gostaria de te presentear com algo mágico onde você pudesse guardar o que de mais grandioso existe neste mundo.

Queria te dar um aquário para você enchê-lo com as águas do oceano, talvez uma ampulheta onde você colocasse toda a areia do deserto e assim fazer com que o tempo demorasse muito mais para passar...

Quem sabe algo mais especial e diferente, como uma fábrica de chocolate ou quem sabe de sorvete para que feito uma linda criança você pudesse ficar ainda mais contente.

Acho isso bom, mas talvez ainda não seja o suficiente...

Acredito que o meu presente para você deva ser do mesmo tamanho de sua beleza... bonito feito as flores de um lindo jardim, mas esse não seria ideal, porque as flores apesar de belas não têm muito tempo de vida e logo chegam ao final.

Penso em te dar algo a sua altura, delicadeza e formosura, algo como o lindo céu infinito, mas que não esteja tão distante, algo que te conforte como a brisa do vento refrescante, mas que não seja passageiro e esteja contigo a todo instante.

Depois de muito pensar, acredito que encontrei um caminho...

Vou te dar meu coração e dentro dele todo meu amor e meu carinho.

PS: Parabéns, Vallerie !! Que Deus te conceda ainda muitos anos de vida e que você seja imensamente feliz e que tudo de melhor consiga.

Te amo muito !! Beijos e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO !!

Aramis
Enviado por Aramis em 08/01/2011
Reeditado em 08/01/2011
Código do texto: T2716585