PARABÉNS A VOCÊ,
        QUERIDA ANITA!

 

 

 

Hoje, vinte de Janeiro de 2011. Um dia cheio de compromissos – desde ontem – a Net trocando todo o meu sistema de telefonia, tv e internet e eu, ansiosa pra que tudo terminasse e ainda tivesse tempo de vir aqui ler meus amigos, distrair-me, me alegrar.
Não foi possível, o tempo encurtou.

 

Início de uma noite agradável – após o temporal que hoje veio mais cedo – exausta com tantos percalços, mas não poderia, jamais, deixar de vir cumprimentar uma pessoa que aniversaria hoje, pela qual eu tenho imenso carinho e a qual aprendi a amar, ao conhecer seu lado gente.

 

Poeta de qualidade, querida por todos, que escreve certos por linhas corretas; que coloca, em cada linha, sua sensibilidade e emoção; que utiliza seu coração, a serviço da poesia para nos enviar mensagens de aprendizado e fortalecimento.

 

Venho te deixar, minha amiga, o meu abraço afetuoso, meu beijo carinhoso, meu respeito e admiração, pela pessoa e pela escritora que você é. Aprendi a te amar, minha querida, por sua presença – mesmo à distância - quando a gente não está bem, quando precisa de carinho, de colo e de palavras de conforto.

 

Por hoje, e por toda a sua vida, desejo que seus sonhos todos se realizem, até aqueles mais em descrédito que te pareça, pois é o que mereces.
Que Deus te abençoe!

 

PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO, 
                     ANITA D CAMBUIM!!!

 

(Milla Pereira)