FELIZ ANIVERSÁRIO

Cada aniversário é um novo começo... uma oportunidade para ver a vida de um modo diferente.

Agora ainda mais por fazer 18 anos é muito especial para você e todos que estão em sua volta. Mas como sempre lhe digo, a idade é indiferente o essencial é o caráter.

Mais não deixe esta idade tirar de você aquilo que eu mais admiro sua infância sua inocência... Mais junto com tudo isso vem à responsabilidade, não posso negar, responsabilidade tu já tens há tempos, somente eu e nossa filha sabemos o quão especial tu és. Foi crescendo e amadurecendo mostrando ser essa pessoa guerreira, sonhadora que aprendi a amar imensuravelmente. Mesmo sabendo que a cada dia que passa o tempo vai chegando e nos deixando mais velhos, para mim você é e sempre será aquele menina que estava sempre comigo nas horas que eu mais precisei.

Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos, que possam te fazer feliz de verdade. Parabéns!

São os desejos de Renato Dieckson e Sophia Emanuelly para melhor mãe do mundo.

Renato D Oliveira
Enviado por Renato D Oliveira em 19/02/2011
Código do texto: T2801326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.