FINAL DO PRIMEIRO TEMPO - CONVERSA COM MEU TÉCNICO!!!

Eu: E ai o que o Sr. Achou do meu desempenho, nesses últimos 45 anos de vida?

Deus: Razoável, poderia ter sido muito melhor

Eu: Arre!! Precisa falar assim comigo!

Deus: Eu só repreendo quem eu amo

Eu: Tá bom, o Sr. Disse ta dito

Deus: Melhor assim, não gosto muito de ser contrariado

Eu: Tá bom, mas me diga, onde eu poderia ter sido diferente?

Deus: Você não sabe?

Eu:Claro que não! Por isto estou perguntando pro Senhor, pois o Sr. Sabe tudo, assim já me fala logo, onde foi que fiz porcaria, assim acerto no segundo tempo.

Deus: Boa argumentação, mas, não venha com seu Juridiquês comigo, pois não funciona!

Eu: Custa o Sr. me dizer?

Deus: Eu te falo todos os dias, você que não presta atenção!

Eu: Vixi, to feia na foto hein!! Só ta me esculachando!

Deus: A verdade dói NÉ?

Eu: É ..........um pouco, tem horas que o Sr. Pega pesado!

Deus: Eu não já te disse que só corrijo aqueles que amo!

Eu: Tá bom eu já  entendi, também não precisa me chamar de burra, afinal foi o Sr. quem me fez assim!

Deus: Eu não!

Eu: Como Não?

Deus: Eu te fiz inteligente, mas, te dei o livre arbítrio para usar sua inteligência, se não usou direito, não venha colocar a culpa em mim!

Eu: Ok, o Sr. Venceu, ta certo as (...) -posso falar palavrão?

Deus: Ué claro que pode! Você fala mesmo, vai fazer cerimônia agora comigo

Eu: Vixi é mesmo, esqueci que o Sr. sabe tudo, ver tudo, ouve tudo, tudo, tudo...

Deus: Então.... o que ia me dizer?

Eu: É que .....

Deus: Lá vem você, com suas justificativas, vai ..........fala logo, desembucha

Eu: Então, as cagadas que fiz, foram assim..........nos momentos de insanidade NÉ! Mas, to melhorando, pelo menos, estou me esforçando..

Deus: Só esforço não resolve, tem que se dispor a melhorar  de verdade!

Eu: Aff, essa doeu!

Deus: Era pra doer mesmo!

Eu: Arre!!! Vamos logo voltar pra esse jogo, porque a conversa aqui ta ruim pro meu lado

Deus: Que jogo?

Eu: Como assim...- que jogo?

Deus: Esqueci de te avisar, isso foi apenas um treino

Eu: Um treino? Tá brincando?

Deus: Sim, eu lá sou de brincadeira menina!  O jogo vai começar agora, vou zerar o cronômetro!

Eu: Ok o Sr. Manda!

Deus: Eu ajo assim com todo mundo, que me dar, pelo menos, um pouco de atenção!! Zero o cronômetro aos 45 anos do primeiro tempo, assim vocês podem modificar o placar!

Eu: Valeu Paizão, obrigada por sempre ter ficado comigo, mesmo quando fazia as cagadas!

Deus: Fazer o que? Pai é Pai Né! Vai lá filha ....arrebenta agora, estarei sempre aqui! Uma pergunta?

Eu: diga

Deus: Vai ter bolo hoje?

Eu: O Sr. É quem sabe e vem perguntar pra mim? Por que o Sr. Quer um pedaço??

Deus: Só se for aquele seu preferido, Floresta Branca, hummmmmm, bom!!!!!, afinal eu sou Jesus e também sou filho de Deus, ok?


Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 05/03/2011
Reeditado em 05/03/2011
Código do texto: T2829335
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.