MEU ANIVERSÁRIO! 23 de março de 2011

Dia especial, quando se quer os amigos e a família por perto. Não me envergonho de dizer que esta data é muito importante para mim, pois, é o único dia que realmente comemora-se de verdade, o dia de nossas vidas.

Dá um certo desassossego n'alma, parece que a vida será republicada em séries especiais, edição única... Evidência explícita de um certo frenesi, onde os planos são refeitos e o dia começa bem cedinho, embora eu goste de dormir até tarde.

Sonho com um passeio ao amor verdadeiro, trajeto diverso,  onde o prático se aniquila e o sonho ganha proporções gigantescas. É isso, amigos, aqui fico, para servir-lhes uma fatia de bolo e um copo de coca cola. Deixo meu carinho e meu agradecimento pela nossa tão boa convivência, por mais um ano. Agradeço também ao Patrick e aos leitores todos. E viva os poetas... Beijos da Luiza. 

Foto por Nadir A D'Onofrio poetisa e amiga
Luiza De Marillac Bessa Luna Michel
Enviado por Luiza De Marillac Bessa Luna Michel em 22/03/2011
Reeditado em 23/03/2011
Código do texto: T2864596
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.