FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!!

A aurora que desponta nessa manhã, se apresenta com um encanto especial. Ela traz, para os amigos de Angélica Gouvêa, Um dia mágico e belo!! Os anjos tentam reproduzir o dia de seu nascimento para nos recordar que Ela é um presente de amor que Deus planejou e realizou para que seus amigos tivessem a alegria de contar com seu sorriso e palavras amigas. Seu coração é inspirado e cheio de carinho manifestado em seus poemas angelicais.

No dia de seu aniversário, buscamos ajuda dos anjos para encontrar palavras adequadas que possam exaltar o carinho e a doçuras dessa mulher de fé e esperança. Suas palavras de alegria, confiança e esperança motivam e enchem nosso coração de alegria.

Homenagear Angélica é uma tarefa muito difícil. Quero, neste dia, me alegrar com sua alegria para aprender a ser grato ao autor da vida por tua existência!!

Angélica, espero que os anjos da poesia se apresentem para ti e tragam os mais belos poemas que o grande poeta compôs para que tu possas manifestar a inspiração Divina em tuas poesias.

Sua confiança em Deus é manifestada nos versos de seus poemas. Por isso, pedimos a Deus que dê a Ela os mais belos presentes em forma de bênção para que sua vida seja um reflexo da felicidade plena!! Feliz aniversário, poetisa angelical e rainha dos acrósticos!

Sabemos que em seu coração existem a inspiração,a ternura e o carinho tão bem cultivados e expostos em seus acrósticos escritos para homenagear seus amigos e leitores.

Receber uma homenagem de ti é como receber um presente valioso que só pode ser guardado no coração.

Devido à tua doçura e carinho, cativaste muitos amigos virtuais e presenciais. Saibas que é uma dádiva ser um de teus amigos. Receba esta mensagem como um presente elaborado com o carinho que plantaste em cada um de nós. Que Deus te abençoe e te ilumine para que teu sorriso e tuas palavras encantem nossa alma. Desejo que a felicidade se apresente, em tua vida, de forma perene e sólida!! Feliz aniversário, Angélica Gouvea!!

Aniversário da poetisa Angelical

Nesta noite onde a lua encanta,

Grita e anuncia a felicidade no céu

E apresenta o sorriso mais belo

Lua cheia de luz que brilha para ela

Intima dos anjos que a presenteiam

Com seus versos belos e inspirados

As estrelas se encantam com seu carinho

O poeta Jacó nos emociona com sua participação!! Obrigado, poeta!!

Jacó Filho

!_____ ANGELICA GOUVEA ____!

Anjo iluminado, com mensagens lindas,

Norteando visões, seguindo a sabedoria...

Glorificada seja, por nos trazer alegrias,

Em poemas especiais, de beleza infinda...

Luz que sobre o recanto faz-se presente,

Indicando que amar a Deus é o caminho...

Criando pelo próximo, explícito carinho,

Acima de tudo, nos ensinando ser gente...

Ganhar dessa poetisa, seus belos mimos,

Orgulha-me tanto, que a alegria explode...

Unindo beleza às mensagens que sacode,

Vêm suas surpresas, que adoro e estimo...

Entrega-se ao bem, e cada gesto, eclode,

Amor sublime, que sobre nós, tudo pode...

Feliz aniversário Angélica, que a felicidadde seja sua melhor amiga para todo o sempre, você merece todas as homenagens... Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...( Reedição do soneto na pagina da Fernanda Xerex )