Feliz aniversário Gabriela!!!

Há anos atrás, num dia 10 de maio, estava nascendo uma criaturinha a quem deram um nome de anjo. O tempo passou, e, quem diria, mais um anjinho apareceu em minha vida!

Só que dessa vez, o anjo era uma menina.

E no meio de tantos amigos com nomes de anjos, apareceu uma Gabriela.

Dos anjos.

Uma pessoa tão doce e inofensiva.

Tão calma... E que se tornou tão amiga!

A melhor amiga que eu podia esperar na vida. Obrigada Gabi por me ouvir nas horas mais chatas, por ouvir musicas que eu também ouço, por ser a melhor companheira de filmes de terror (ou de filmes com Robert Pattinson...), por compartilhar pensamentos meio maluquinhos comigo, por me ajudar a ter idéias diferentes, por aguentar os apelidos inspirados na minha gata, por me ajudar nos trabalhos de universidade, e por tantas outras coisas nesses dois anos que somos amigas (mas que eu sinto como se te conhecesse há muito mais tempo)!

Sem você nós não seriamos um quarteto!!!

Feliz aniversário Gabriela!!!

pRincesS of innocence
Enviado por pRincesS of innocence em 10/05/2011
Código do texto: T2961457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.