Circulo da Vida...

Receba neste instante toda gloria e honra do Pai Criador.

É teu aniversario... Completa no hoje mais uma volta no circulo da vida, que é infinita aos olhos de Deus.

Recolhe nova flor no jardim da existência. Com ela experiência, sabedoria, discernimento, conhecimento e aprendizado.

Eis que no preludio de tua vinda, anjos cercaram a mulher que por obra do Pai, seria chamada Mãe.

Mulher que sabiamente mostraria as fases da vida, épocas diferentes, marcantes. Com calma, serenidade, bravamente conquistada dia a dia.

Mulher que nas noites dedicaria o sono em teu beneficio. Sem esmorecer, teria sempre um abraço acolhedor, promoveria cena inesquecível no amamentar com todo o carinho e respeito a um ser tão pequenino, desprotegido dos perigos noturnos.

Estenderia os braços para o consolo e socorro previsto no caminhar desta criança em estagio de crescimento.

Focaria olhar atento a cada gesto, do gatinhar para o andar. Exaltaria de alegria ao escutar a primeira palavra dos lábios deste ente querido.

Galgaria etapas difíceis, outras doces ou amargas incansavelmente, decidida, forte como rocha que não se abala, nem se dissolve.

Mulher que multiplicaria seu tempo para ter tempo a dedicar todo amor existente em seu ser.

Mulher que dividiria e realizaria tarefas com eximia elegância a sorrir sempre com a inocência de uma criança. Que atenderia a todos por igual com nobreza, verdade, alegria. Que sorriria mesmo estando triste escondendo os próprios sentimentos, choraria em silencio lagrimas de amor ou de dor, reciclando tudo que em sua volta acontece. Lagrima que contem cada uma seu valor. Onde Jesus acolhe como louvor, transformando cada uma no futuro em gotas de vitorias.

Mulher que sente o perigo no ar e por muitas das vezes é incompreendida, maltratada, isolada da vida daquele que através de seu corpo ganhou a vida.

É seu aniversario... Parabens... Muitas Felicidades...

Seja seu circulo de vida: Repleto, longo, duradouro.

Dourado como o raio do sol que brilha e aquece mesmo estando tão longe.

Colorido como a um arco íris.

Limpido como agua cristalina.

De extenso valor como a um diamante bruto, que se transforma em joia rara depois de longa lapidação.

Assim é a nossa estadia na terra. Somente após um verdadeiro e extenso aprimoramento, podemos sentir vencedores das batalhas expostas em nossos caminhos.

Feche teus olhos, receba todas as graças do ceu que é infinito e tem guardado para sua vida, muitas riquezas em sentimentos.

Merece neste dia de teu aniversario todos os presentes do universo e o maior deles é o amor e a presença desta mulher a quem chama de Mãe...

Amor eterno, abençoado por Deus...

Pois, assim foi no preludio de seu nascimento chamado de anjo para cuidar de você em nome dele.

Estenda as mãos e receba de todo o coração este pacote infinito de puro amor, que é completo de felicidade, paciência, paz, afeto, respeito, perdão, amizade.

Abrace longamente esta mulher simples na aparência, pequena talvez, mas gigante capaz de atravessar abismo, enfrentar leões em prol de sua existência.

** FELIZ ANIVERSARIO **