Feliz Aniversário!

Mais um ano... já foi! Um atrás do outro, já são vinte e sete. Não posso mais dizer que você é um menino no tamanho, mas vai sempre ser meu menino no coração. Ainda fico muito angustiado quando não tenho noticias suas e ainda me esforço por ser útil, embora não seja mais tão necessário.

O tempo passa, os anos avançam e cada um vai construindo sua história. Em dado momento as histórias se cruzam, mas tem fios e meadas distintos e assim vamos indo, uns terminando o caminho, outros iniciando, outros avançando pelo meio e assim a vida é!

Nesse dia, quero dizer-lhe que você é a pessoa mais importante da minha vida. Faço força com você e estou sempre aqui, do lado. Se precisar é só acessar!

Tenha mais um ano cheio de realizações e que as conquistas e alegrias deste ano, que passou, sejam replicadas e aumentadas como você merece, pois luta por isso.

Só me resta pedir a Deus que continue te abençoando e iluminando sua mente, alma e coração para a vida: profissional, familiar e social.

Feliz Aniversário. Até o próximo! Deus te abençoe sempre!

Pai

18/05/2011

João Carlos da Silva
Enviado por João Carlos da Silva em 17/05/2011
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T2975999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.