Feliz Aniversário NuNuNO Griesbach!

Amizade não é algo que se encontra em qualquer esquina ou em qualquer lugar. O sentimento de amizade não se força, ele simplesmente se instala entre pessoas afins, em ambientes onde as máscaras não existem e as ideias coexistem!

Há dez meses eu entrei no Recanto das Letras e logo de início eu notei a presença de uma pessoa um tanto diferente. Os comentários sempre me faziam rir, principalmente as colocações brilhantes que ele sempre fazia (e faz) entre parênteses. E nesses meses nós fomos trocando comentários, indicando contos e numa dessas brincadeiras, começamos a trocar emails, depois escrevemos nosso primeiro texto juntos, o "Enquanto Isso no Paraíso" e a amizade foi se estreitando a ponto de conversarmos todos os dias.

Acho que pra mim virou rotina ter um comentário do NuNuNO nos meus textos. Tornou-se algo esperado. Aliás, pra mim os comentários dele são um espetáculo a parte nos textos de qualquer um. São uma espécie de complemento.

E por isso, por essa amizade tão gostosa e que me faz tão bem, que eu venho aqui desejar que o NuNuNO tenha um dia tão feliz e cheio de realizações e que este dia perpetue-se por toda a sua vida! Desejo a ele muita saúde, paz e inspiração, para que continue nos brindando com seus textos brilhantes. Desejo que ele arrume tempo para terminar umas coisinhas que começou a escrever comigo e estão lá, abandonadas às moscas! Enfim, desejo tudo de bom ao meu amigo querido, NuNuNO Griesbach!

Happy Birthday to you!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 12/08/2011
Código do texto: T3156128