FELICIDADES MEU AMOR

Eu sempre desejei nestes anos todos que no seu aniversário pudesse te dar um abraço e um beijo bem gostoso,só que nada disto foi possível pois precisávamos da aprovação de DEUS.Passado algum tempo eis que neste dia maravilhoso que e 20/08/2011 você esta aqui do meu ladinho.Eu posso sentir seu respirar, abraçar,também e dar um monte de beijo se assim a gente desejar.Mais eu quero que saiba da minha certeza,eu nunca desisti de você e la no fundo do meu coração eu já sabia que tudo isto ia acontecer.Lembra quando eu disse que éramos como se fossemos um quebra cabeça e só falta duas peças para que ele fosse montado eu e você.Hoje posso dizer que este quadro esta completo ou melhor ao invés de duas peças montamos com três,que foi a compreensão de meu filho pois assim este quadro se tornou abençoado.Querido eu te amo,e cada dia que passa este amor aumenta e toma conta de todo meu ser.Eu quero você sempre,como meu amigo,meu amor,minha vida.E mesmo que eu não conseguindo demonstrar tudo isto,vou fazer da forma que nos dois entendemos escrevendo.Pois agora somos dois mais em um só corpo , um só coração.Não da para separar mais nada.Pode contar comigo para tudo que precisar e saiba que com todo este amor que sentimos um pelo outro eu te amo o dobro.Beijos amor de minha vida!!Parabéns pelo seu aniversário.

vera luz
Enviado por vera luz em 20/08/2011
Código do texto: T3172066
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.