Para minha amiga Carol

Carolzinha, minha florzinha!

Você entrou na minha vida de um jeito inusitado... Ano novo, vida nova e uma amiga nova! O que mais eu poderia pedir na passagem de ano?

Contratempos surgiram e nossa amizade não se abalou, pelo contrário fortaleceu-se.

Fomos nos conhecendo e eu fui percebendo essa pessoinha pequenininha, mas de coração tão grande.

Você foi uma grande amiga num momento em que eu nem esperava que você fosse. Me recebeu com carinho não só na sua casa, mas na sua vida e eu só tenho a agradecê-la por tanto carinho e a Deus por esse maravilhoso presente. Porque amigos verdadeiros, nos dias de hoje, são como presentes caríssimos, jóias muito raras!

Obrigada por permanecer na minha vida!

Hoje, seu aniversário, e eu tô aqui pra desejar uma chuva de bençãos na sua vida. Que os anjos digam "amém fiat" a todos os seus desejos mais verdadeiros e puros.

Que Deus esteja sempre iluminando seu caminho e que nossa divindade feminina te guie pelos jardins mais floridos, sem que você esbarre nos espinhos.

Que seu dia, seja mais do que especial, lamento não poder estar presente pra comemorar com você! Mas estarei contigo na minha mente e no meu coração sempre!

Muita luz, paz, amor, felicidade e sucesso! Porque você merece muito mesmo, por ser essa pessoa tão linda e iluminada. Desejo toda proteção do universo pra você, que as pessoas más não te enxerguem e nem te alcancem e que você esteja sempre cercada de seres de luz! Te adoro amiga, do fundo do meu coração! É como se fosse uma irmãzinha caçula pra mim. Beijocas e Feliz aniversário!!!!!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 22/09/2011
Reeditado em 22/09/2011
Código do texto: T3233879
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.