M E N I N A

Menina, você foi a melhor coisa que me aconteceu, me sinto privilegiado por ter lhe conhecido e principalmente pela nossa união, talvez seja exagero considerar perfeito, é muita pretensão, estou plenamente satisfeito e não tenho o direito de reclamar de absolutamente nada em relação ao nosso caso.

Você não se trata de um momento, em todos você está presente, mesmo nos ausentes, o que sinto por você não se expressa, é manifestado em cada atitude, até no momento de relaxamento, enquanto dormimos estamos ligados no sonho, no sono, na cama, no nada e no tudo.

Todas as pessoas admiram você e nunca senti enciumado por isso, fico lisonjeado em saber que a minha escolha foi acertada, a pessoa que escolhi para viver comigo é encantadora, homens e mulheres a consideram e me faz orgulhoso.

Boa filha, boa irmã, boa amiga, boa esposa, boa mamãe e boa vovó, compreensiva, coerente, feliz, bem humorada, dedicada, são algumas das suas principais qualidades.

Seus olhos manifestam vida, pureza, verdade, seu coração irradia ternura, carinho e amor, suas palavras são mansas, sábias e delicadas, seus gestos são de aplausos, abraços e acenos, estar perto de você é conhecer o paraíso, sentimos a verdadeira liberdade, conhecemos a paz e desfrutamos da harmonia.

Nada que conheço pagaria tudo que já me proporcionou, não têm como através de algum bem material retribuir por tudo que já me fez, me resta apenas escrever algumas palavras, vindas do fundo do meu coração, tentando imprimir toda a nossa verdade e ainda assim estou certo de que será pouco, você é tudo para mim, você é o meu maior motivo, agradeço muito a Deus por essa graça, nos permitir conhecer e nos unir, formar uma linda família que vem prosperando, somos abençoados, estamos vivendo uma fase excepcional, como é maravilhoso ver esse processo da multiplicação, amamos nossos netos.

Deusa, até o seu nascimento é especial, comemoramos o dia do nascimento do Senhor Jesus Cristo, Natal, nessa data as pessoas estão mais solidárias, confraternizam-se, reúnem-se e fazem festas, é muita alegria, as crianças que esperam o Papai Noel, troca de presentes entre amigos, etc. Também nesse dia comemoramos o seu aniversário, parabéns meu amor e obrigado por me fazer tão feliz, o amor existe e está no meio de nós, você extrapolou os limites dos meus sonhos, realizou todos os meus desejos, quero viver para sempre com você, existam ou não outras dimensões, planos, vidas.

Não me esforcei nada para solidificar o nosso casamento, sempre fomos espontâneos, simplesmente vivemos cada segundo, até parece que começamos ontem, foi tão rápido, havendo a possibilidade de retroagir não faria nada diferente do que juntos fizemos, foi demais, é demais e sempre será demais minha Deusa.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 24/12/2006
Código do texto: T327108
Classificação de conteúdo: seguro