MEU BEBÊ

QUERIDO FILHO!

QUERIA ESTAR PERTINHO DE VOCÊ NESTE MOMENTO TÃO LINDO. É MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA QUE SE DÁ NA TUA VIDA.

VOCÊ NASCEU, CRESCEU, MAS PARA MIM CONTINUA SENDO O "MEU BEBE".

HOJE VOCÊ COMPLETA DEZESSETE ANOS DE VIDA...

FORAM DEZESSETE ANOS BEM VIVIDOS PERTINHO DE TI, EU TE ENSINANDO E TAMBÉM APRENDENDO CONTIGO DIA A DIA.

MUITAS VEZES RINDO E OUTRAS VEZES ATÉ CHORANDO.

DEZESSETE ANOS PENSANDO EM QUE ESCOLA VOCÊ IRIA ESTUDAR, EM QUE ROUPA VOCÊ IRIA VESTIR, O QUE VOCÊ DEVERIA COMER, ENFIM, PENSADO E TENTANDO FAZER COM QUE A TUA VIDA, O TEU FUTURO FOSSE MELHOR DO QUE O MEU, AFINAL SÃO AS EXPERIÊNCIAS DA VIDA QUE NOS ENSINAM E QUE NOS FAZEM AMADURECER.

HOJE É O DIA DO TEU ANIVERSÁRIO...

PELA PRIMEIRA VEZ VOCÊ ESTA LONGE, OU MELHOR, EU ESTOU LONGE DE TI, MAS SEI QUE SÃO BREVES MOMENTOS E LOGO ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE E ENTÃO PODEREI TE DAR AQUELE ABRAÇO E TE DIZER: FELIZ ANIVERSÁRIO MEU BEBE!

A VIDA É COMO O SOPRO E COMO A SOMBRA, VEM E LOGO VAI. NÃO MANDAMOS NA VIDA, E POR ISSO SEI QUE A PARTIR DE AGORA CADA ANO SERÁ MAIS DIFÍCEL ESTARMOS JUNTOS TODOS OS DIAS.

VOCÊ JÁ É QUASE UM HOMEM E LOGO TERÁ OS TEUS PROJETOS, E A TUA INDEPENDÊNCIA FARÁ PARTE DE OUTRA HISTÓRIA.

O MEU DESEJO É QUE DEUS SEJA SEMPRE O ALVO EM TODOS OS TEUS PROJETOS E DECISÕES, POIS EU ESTAREI TODOS OS DIAS TORCENDO PELA TUA FELICIDADE.

E QUERO QUE SAIBAS TAMBÉM QUE VOCÊ NUNCA DEIXARÁ DE SER O "MEU BEBE!".

TE AMO DE MONTÃO!

14/10/2011

ROSANE KUCHAK
Enviado por ROSANE KUCHAK em 14/10/2011
Reeditado em 14/10/2011
Código do texto: T3275654