BOM ANO NOVO!
Escrever é uma coisa curiosa, é como estar vivo e viver. Pode ser só imaginação e estarmos sós mas, a realidade está viva!
Escrever aqui, no Recanto..., não pode ser a mesma coisa que escrever em qualquer outro lado. Talvez possa, poça!...
Não vamos pôr o pé na poça, saltemos!... Para onde quero ir? Quero ir para onde o leitor queira ir, isto levaria a considerações consideráveis.
Volto ao ponto anterior, escrever no Recanto. Como ando meio desaparecido e nem consegui desejar Boas Festas à maioria, para não dizer à totalidade. Apenas uma meia dúzia de pessoas cumprimentei, conforme as ia encontrando em comentários a pessoas conhecidas onde tinha acabado de chegar.
Apetecia-me ir viajar em visitas com esta orientação (Quem sabe um dia destes?), um jogo com regras simples:
1) Visitar quem me tenha feito o último comentário, deixando o registo do comentário e a ligação ao texto comentado;
2) O texto comentado é o ponto de partida, o comentário é o elo na cadeia da escrita;
3) Seguir o comentador e entrar no seu último texto, registar a ligação a esse texto e o último comentário recebido por esse texto.
Se o texto não tiver recebido qualquer comentário, comentar o texto e Fim. Se o texto tiver comentário(s), segui-lo. Seguir sempre o último comentário.
1) Registar sempre cada comentário seguido, funcionará como identificação do autor/a; 2) Deixar um comentário breve e seguir viajem, registar o comentário feito.
Alteração de regra, em caso de vários comentários, procurar seguir sempre o comentário duma pessoa conhecida. É curioso registar e verificar como sempre criamos laços e, geralmente, nas pessoas conhecidas vou encontrar pessoas conhecidas. Sendo que, também é um facto, acabamos, acabo por sempre procurar ler as pessoas que conheço. Tirando o hábito de ler a última/primeira pessoa que acabou de publicar, quando não conheço não costumo comentar. Funciona como uma espécie de viagem relâmpago e depois vou à escrivaninha para publicar e estou a andar, depois de agradecer com visita os últimos comentadores/visitantes.
Como me desagrada não visitar quem me visita e deixar também comentário, encontrei o sossego dum diário que se vai repetindo de acordo com o tamanho do ficheiro, abarcando vários dias; tem sido a minha última experiência.
canção sem sono
http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=322782
Volto para o Ano Novo, votos de Boas Entradas!!!
Saudações Recantuais!!
Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 29/12/2006
Código do texto: T330949