FELIZ ANIVERSÁRIO, CLARA!
 
 
Hoje, vinte de novembro, é o aniversário de Clarinha. Cinco aninhos. Comemoramos ontem, em um buffet maravilhoso, com ares de fazenda, muitos brinquedos, joguinhos e tudo que as crianças adoram. Aliás, falando em crianças, nunca havia visto tantas – de todos os tamanhos e perfis - reunidas em um único lugar, com os mesmos interesses. Brincar, brincar e brincar. A festa foi espetacular, o que já era esperado, o Buffet Wood, localizado no bairro de Moema é o que há de mais belo. Festa impecável!
 
A criançada não parou um segundo sequer, senão na hora dos parabéns. Corriam de um lado para o outro – não queriam nem saber de se deixarem fotografar. Isto não era o mais importante. O que interessava mesmo era correrem de um brinquedo para o outro. Piscina de bolinhas, balanço e até uma tiroleza – sob o olhar atento dos monitores.
 
Passar algumas horas em meio às crianças, renova nossas energias, é fato. Sem contar que, nesses eventos, a gente acaba por encontrar amigos que não via há tempos.
 
E, o mais importante: Clarinha estava uma boneca. Na verdade, ela É uma bonequinha, linda e graciosa.  Mas ainda é um bebê. Na hora dos parabéns, agarrou-se ao pescoço do pai, deitou a cabecinha em seu ombro e não quis encarar ninguém, muito menos os flashes das muitas câmeras e celulares que apontavam para ela. Inclusive o meu!
 

CLARINHA, HOJE É, DE FATO, O SEU ANIVERSÁRIO! PARABÉNS!!!

Que Deus lhe abençoe sempre e transforme sua vida em um mar de felicidades! Beijinhos da vovó Milla – que não é de sangue, mas de alma e coração - que te ama (e a sua irmã Laís também), muito, muito, muito! E, obrigada por vocês me amarem tanto!
 
 
(Milla Pereira)









 
Barbie - quero ser babá