ANIVERSÁRIOS E AMIGOS...

     Hoje, faz alguns anos que Papai do Céu me permitiu estar nesse mundo. Habitar esse planeta, estar nesse espaço, viver experiências e poder aprender com elas. Não sei até quando, porque isso é com ele. Mas sei que será um tempo de passagem. E esse tempo eu tenho tido a oportunidade de dividir, somar e multiplicar com muitas pessoas. Diminuir nunca. Embora muitas vezes o tempo seja curto para estar com todos, mas a gente vai se dividindo, um dia aqui, outro ali e assim partilhamos amizades, afetos, sorrisos, vivências, companheirismo, solidariedade.
     Algumas dessas pessoas Deus me deu como irmãos, com vínculo de parentesco. Outras eu adotei dessa forma. Tem aquelas que já se foram e deixaram saudades.  E também aquelas que aqui estão e me são igualmente caras. Se eu fosse agradecer essas presenças tão fundamentais em minha vida, não caberia nesse espaço. Mas cabem inteiras no meu coração. Como chuva de bênçãos, meu coração é pleno de afetos verdadeiros. Desses que não se pedem nem se escolhem para amar. Apenas acontecem. 
     Fico pensando o que seria de mim sem eles. Mas de antemão, sei que eu seria incompleta. 
     Rogo a Deus hoje pela minha vida, mas rogo a Ele que preserve essas pessoas em meu entorno, o mais tempo possível, para que possamos crescer e amadurecer enquanto pessoas, ajudando-nos e ajudando ao próximo. Rogo também a Ele que, a cada dia, me traga mais e mais amigos. Porque a vida assim fica mais bonita e os aniversários mais intensos e felizes!


By Angela Ramalho
Imagem Google
http://naosoupatriciamassoupoeta.blogspot.com