José Aprígio da Silva.
16/11/11

(Por Ana Cristina Nunes Vieira)

 
     Parabéns meu amigo! É o seu aniversário mais quem ganha os presentes somos nós, por tê-lo ao nosso lado, você sempre terá vitórias para alcançar, glórias para desfrutar e sonetos para nos emocionar.
     Você é um vencedor, vencer requer força, vontade de lutar e crescer e isso você já tem, as oportunidades existem e você soube agarrá-la com perfeição.
     Existe uma grande batalha entre o bem e o mal e nela você estar a lutar todos os dias, hoje eu entendo o seu amor para expressar tanto sentimento, tem uma de suas filhas andando pelos mesmos caminhos que os seus, a sua linda filha Maria Gláucia Rosa que segue os seus traços fazendo lindos acrósticos como você.
     Você é um guerreiro de muitas batalhas que não desiste, o seu apoio vem com certeza da sua maravilhosa família. Hoje eu entendo e me espanto como pode alguém ser tão abençoado e ter dons tão incríveis que nos emocionam e nos faz viver e reviver com sonetos tão lindos. 
 
     Meus eternos parabéns!!!
 
     Ana Cristina Nunes Vieira.
     16/11/2011.
 
     Comentários meus:
 
     Ana, eu só posso agradecer por tão lindo gesto de carinho vindo de você, isso pode ser até piegas para alguns, mas na verdade muito não sabem o valor de um abraço e de um grande amigo. Amiga, sou que te dou os parabéns, *** ANIVERSÁRIAR É ISSO: AS PALMAS E OS PRESENTES SÃO DOS AMIGOS E A FELICIDADE É NOSSA!!! ***
 
     José Aprígio da Silva.
     “Lorde dos Acrósticos”
     Stenius Porto
     Ceilândia/DF
     Sexta-feira, 02/12/11 – 10h59.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 02/12/2011
Reeditado em 27/10/2012
Código do texto: T3368150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.