___UMA FLOR DO RECANTO___

A MINHA QUERIDA AMIGA POETISA...NOELI LAZAROTTO!

Hoje uma flor do cerrado faz aniversário, mas infelizmente não está mais aqui...

Saiu do recanto e deixou um imenso vazio, porque ela é uma pessoa muito especial e querida e sei que assim como eu, muitos outros poetas e poetisas sentem a sua falta. A falta do seu carisma, atenção, meiguice e as mais belas poesias, escritas por ela com a alma.

Lá em Tangará da Serra-MT ela deve estar comemorando esta linda data, mas eu gostaria muito que ela estivesse aqui conosco.

Querida amiga, queria hoje poder te abraçar e te dizer quanto a admiro e o quanto gosto de você. Conquistamos uma linda amizade, com respeito mutuo e admiração ao longo deste tempo que nos comunicamos por aqui, telefone ou email.

Queria te dizer que você faz muita falta aqui, pois você é uma pessoa muito especial e pessoas especiais como você, fazem falta a todos aqueles que te gostam e te admiram.

Sei que você deve estar hoje rodeada de pessoas maravilhosas que te amam e querem te ver feliz, por isso quero te dizer que mesmo distante, estou aqui torcendo para que este seu aniversário seja o mais belo, mais sereno e mais tranquilo de todos, porque você merece!

Te adoro amiga querida!

Comemore muito, sorria muito, abraçe sua familia e seus amigos e agradeça a Deus por tudo, porque ELE não nos abandona nunca, por mais que algumas pessoas tentem te derrubar, saiba que você é filha de Deus e que ELE te proporcionou mais um ano de vida, para que você seja mais do que nunca....Feliz!!!

Parabénsssssssssssss e um Feliz Aniversário!!!

Um beijo

Neusa Staut

07/12/2011

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 07/12/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3377053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.