Amigas para sempre!

AMIGAS PARA SEMPRE

HÁ UM MOMENTO MÁGICO, ONDE SE CALA O VENTO, ONDE SE FAZ SILÊNCIO E TUDO VIRA CALMARIA, É O MOMENTO EM QUE DESCOBRIMOS QUE NÃO PRECISAMOS IR LONGE PARA RECONHECER UMA GRANDE AMIZADE

AMIGA É COISA QUE NÃO SE COMPRA NA FEIRA OU NA LOJINHA DA ESQUINA, É UM BEM MAIOR QUE CONQUISTAMOS, E UMA VEZ CONQUISTADAS, GUARDAMOS ONDE NINGUÉM TEM ACESSO, DENTRO DO CORAÇÃO, PARA QUE NÃO NOS ROUBEM. QUANDO PEDIRAM PARA QUE EU ESCREVESSE ESSA MENSAGEM PARA ELOGIAR UMA AMIGA, NÃO TIVE DUVIDAS EM FAZER CARREGADA DE ELOGIOS, POIS VOCÊ MERECE... ESSA MENSAGEM, A PEDIDO DE SIMONE, É PARA VOCÊ ANDRÉA

A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL. SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE, SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO. COM UMA PESSOA COM ESSE CARÁTER, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER, SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO QUE SE FAZ... SABE POR QUE TUDO ISSO ACONTECE? PORQUE ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE, HÁ AMOR, COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO! QUANDO DECIDIMOS FAZER ESSA UMA PEQUENA COMEMORAÇÃO PARA QUE NOSSA FORMATURA NÃO PASSASSE EM BRANCO, FOI VOCÊ ANDREA, QUE REGASSOU AS MANGAS E SE DISPÔS A FAZER TODOS OS NOSSOS SONHOS REALIDADE LUTOU E CONSEGUIU, HOJE QUEREMOS CHAMA LA DE AMIGA.

VOCÊ ANDRÉA É ESPECIAL. HÁ UM MILAGRE CHAMADO AMIZADE. VOCÊ NÃO SABE COMO ELA ACONTECEU, NÃO SE SABE AO CERTO ONDE É O COMEÇO NEM O FIM, MAS VOCÊ SABE A ALEGRIA QUE ELA TRAZ E PERCEBE QUE A AMIZADE É UM DOS DONS MAIS PRECIOSOS QUE DEUS NOS CONCEDEU. AMIGOS COMO VOCÊ SÃO JÓIAS PRECIOSAS, REALMENTE. ELES NOS FAZEM SORRIR E NOS ENCORAJAM PARA O SUCESSO. ELES ESTÃO SEMPRE ALI PARA NOS OUVIR, PARA NOS ELOGIAR, ESTÃO SEMPRE DE CORAÇÕES ABERTOS PARA NOS RECEBER. E PRINCIPALMENTE PARA AJUDAR, SUA AMIZADE É MUITO PRECIOSA PARA TODOS NÓS.

NESSE MOMENTO EM QUE SE CALA O VENTO E TUDO VIRA CALMARIA, DESEJAMOS AGRADECER A DEUS POR SUA VIDA, E POR VOCÊ EXISTIR. OBRIGADA ANDRÉA!!!

Maeli Nery