D. Darci. 22/10/2011,

Exprimir nosso sentimento pela senhora é gratificante, desejar que esta data se repita por muitos anos, sob as bênçãos do Senhor Jesus, é uma verdade.
Sempre teve conosco uma palavra amiga, sempre um conselho como irmã mais sábia.
Companheira da Cida da escola de pinturas, onde são artistas há bastante tempo.
Sua amizade com minha esposa me deixa muito feliz e se não fosse uma japonesa e outra italiana diria que são mãe e filha.

Nossa vida é cheia de percalços, e não fosse pessoas como à senhora seria uma tristeza.

Queremos pedir em oração que o Papai do Céu lhe retribua tanta bondade que tem dispensado a nós seus vizinhos e amigos.

Que haja sempre um cafezinho, na chaleira, e sua casa esteja sempre cheia deste calor humano que tão bem faz a todos nós.
Hoje é dia de seu aniversário, mas comemoramos todos os dias que a vemos, pois para nós e mais um dia em boa companhia.

Se estiver sozinha, atravesse a rua, pois é uma continuação de sua casa.

Se precisar de ajuda, atravesse a rua, pois seus amigos estarão aguardando para fazer o que for preciso para ajudá-la.

Se não precisar de nada, atravesse a rua, pois precisamos demais de você.

Machado &Cida

Te amamos de paixão.
Que Deus te Abençoe.
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 08/01/2012
Código do texto: T3428784
Classificação de conteúdo: seguro