Parabéns já passam das 9 horas...
Ganhei o presente mais cobiçado do mundo Mais raro, nobre...
Tua declaração de amor; o teu amor. Sim, eu ganhei o teu amor.
Se tiver você e teu amor, eu tenho vida; tenho felicidade plena!
Busquei no intimo escrever as melhores palavras para lhe dizer o que sinto, tentei traduzir meus sentimentos aqui neste papel. Queria teu coração batendo forte ao ler o que escrevi desta forma eu te faria muito feliz!
Priscilla você é muito especial em minha vida...
Se pudesse colocaria aqui meu coração, assim o pulsar dele lhe traria a certeza que eu estou rendida a ti.
 Na verdade eu estou com muitas pretensões queria transportar o meu olhar nessas linhas...
As palavras estão em silencio...
Estou autorizada a usar uma frase “eu te amo” traduz explica por ela o motivo de todas se calarem para que só uma possa emergir e eu a ponho aqui como prova que tudo é possível basta acreditar, basta ser verdadeiro, basta ter força que conseguimos; eu tenho hoje a responsabilidade de zelar por este tesouro que me confiou.
O teu amor!
 
Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 29/03/2012
Reeditado em 14/07/2012
Código do texto: T3582035
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.