Aniversário com os anjos.

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.
Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.
A separação doía, não queriam ficar longe do senhor, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; foram até Deus e pediram que o senhor ficasse lá por mais algum tempo e o Pai Celestial em sua infinita sabedoria respondeu: “Não posso permitir tal pedido, pois lá na Terra existem pessoas que precisarão mais dele do que aqui no céu, pois este anjo que vai nascer com sua amizade, meiguice, travessuras e seriedade conseguirá transformar seres humanos em seres angelicais, assim sendo nos trará mais almas puras”.
Então perante tal resposta os anjos aceitaram sua partida, porém tiveram outra idéia; em cada ano de vida terrestre um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles mataria a saudade. A idéia foi aceita por Deus e festejada por todos e foi assim que este anjo travesso que é o senhor veio viver entre nós, e desde aquele dia nunca mais ficou só, pois os anjos sempre o acompanham.
Amanhã é seu aniversário, dia da troca da guarda. E nós somos aqueles seres humanos que tentarão se tornar angelicais, com almas mais puras através de suas mãos e atitudes.
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa.
Feliz Aniversário e que Deus o abençoe.
Esta mensagem foi escrita para uma pessoa de quem eu gosto imensamente.
Foi para uma pessoa mais que especial, para nosso Padre Roberto.
Aracelly Loures