É MAIS UMA DATA FESTIVA

Meu amado amigo, desde a uma semana comemoro no silêncio de minha consciência, teu aniversário. Motivo de minha alegria!

Algo inesquecível, por se tratar de uma pessoa querida, alguém a que envio o mais profundo sentimento: que é o amor! Alguém a quem eu escolhi, para partilhar toda a vida!

Sinto-me honrada de tê-lo. E principalmente de ser aceita no seu círculo de amizade. Você é alguém que faz parte do meu destino, e há muito tempo que eu sei de nosso vínculo... para mim, nada necessitava de esclarecimento. Sempre te amei isto é um fato. E onde quer que se encontre, saiba que eu te amo tanto, que nem me lembro de onde adquiri tamanho amor... mas o infinito sabe... o Universo da Grande harmonia compreende... e eu percebo que você sente.

Incrível como você faz diferença no meu caminho, como está centrado no meu interior, como te colocas entre os meus sentimentos, como te apresentas imponente nos meus pensamentos?

Como eu me sinto especial para a sua pessoa! E mesmo que não houvesse um encontro há anos atrás, eu sinto que somos seres inseparáveis... que sempre estivemos eternamente ligados...

O bom disso tudo é que houve o encontro e o reconhecimento da alma veio com a construção da amizade. O amor entre nós sempre foi confortável e a situação que nos encontramos agora, confirma como é intenso, tudo o que sentimos... não dependemos de nada, nem damos importâncias às dúvidas... Não possuímos as incertezas, porque o coração ama com maturidade e conhece a fundo, as razões de toda essa sentimentalidade. O amor que nos uniu, permanece fiel com toda a sua estrutura e conteúdo e na paz, nos revela a certeza do nosso ser... ser, completamente amado, ser completamente aceito e inundado de uma ternura indescritível. Nem precisamos da magia das palavras. O silêncio diz muito e o pensamento é o cúmplice mais correspondente, mas é bom saber que você também me ama.

Eu quis neste momento, que você sentisse, além dessas palavras, que adentrasse no contexto do laço esplêndido que nos une... que não notasse as diferenças, as condições, as paisagens nem a distância do lugar onde estamos vivendo.

Quero que não tenha o conceito do sexo, o termo da idade, a imagem da aparência e nem registrasse a posição de um possível erro no nosso relacionamento.

Quero que abra o campo da essência, para absorver o incompreensível, para conduzir a possibilidade grandiosa, de estar sendo amado com a prioridade da poesia!

Quero que apenas, visualize os caminhos iluminados do meu coração, para os caminhos iluminados do seu coração. E que nesta viagem, perceba a liberdade de comunicar a mais maravilhosa de todas as coisas: O Amor! Em grande e perfeita escala, com a poesia e toda a sua intensidade!

Nada mais me interessa, eu me sinto realizada por conduzi-lo ao amor. Por incentivá-lo a ver o brilho e a riqueza da frequência dessa emoção!

Nada comunica tanto o fluxo de luz que percorre misteriosamente nós dois, do que este vasto e contínuo milagre, que somente deseja para ambos, um retorno ao processo da felicidade.

Parabéns meu ser metade, meu amigo, mais que amigo.

Que este sorriso que envio agora, permaneça nos teus lábios e reforce a tua fé na vida. Jamais te pediria que me amasse ou que retribuísse de alguma maneira minha afetividade. Jamais correria para algo, que eu sei que está firme dentro de mim.

Amor não é uma troca, amor é dádiva sem endereço, é luz sem qualquer preço, é perfeita atividade.

Amor é canção ensolarada, é virtude que nasce da alma, é a aliança da amizade.

E o meu amor, somente deseja o teu êxito, a tua felicidade.

Hoje, eu gostaria de te dar um beijo, conversar sobre o meu projeto para com a poesia e te dar aquele abraço. Sei que seria um abraço demorado, um abraço apertado e quem sabe, um abraço de urso... mas fique por enquanto com as minhas palavras e lembra-te, que eu estou mais perto do que possas imaginar, porque meu coração, sempre te pertenceu e não existe nada para fazer deixar de te amar.

Fim desta, Cristina Maria O. S. - Akeza.

(Obs.: 11 de fevereiro é o teu aniversário, meu amigo predileto. Você é um Raio de Sol na minha Vida! Muito Obrigada!)

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto! Deus lhe proteja sempre!

Akeza
Enviado por Akeza em 10/02/2007
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T376759
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.