“A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época”.

(Sócrates).

Hoje é muito especial.
Hoje é seu aniversário e eu quero lhe desejar tudo de maravilhoso, tudo de gostoso.
Vai haver festa? Não importa estou fazendo uma somente pra que você e quem lhe gosta, ama e se dedica à apreciar todas as suas qualidades a mim bem visíveis.
Preparei no salão de minha alma um belo bolo, brigadeiros, camafeus, sonhos de chocolate, balas diversas, além de algodão doce colorido. Que você possa sentir os sabores.
Decorei tudo com muita alegria e dei destaque para um painel ao fundo onde seu sorriso é rei e a alegria contagia.
Também não me esqueci da bebida, água pura e cristalina pra todos. (somos ou ao menos devemos ser uma eterna criança)... Tem suco de todos os sabores também!
Não me esqueci das músicas. Olhei em sua coletânea as que mais lhe toca o intimo.
Seu presente foi escolhido a dedo já a bom tempo atrás e tenho certeza que só verá daqui algum tempo a frente. É lindo! É simples! É também tudo!
Hoje desejo um momento de felicidade maior pra ti. Hoje mais que ontem também lhe desejo.
Tua saúde cuido.
Paz lhe dou.
Amor lhe tenho.
Beijos são teus.
A festa é sua e nela eu estou.
 
“Hoje meu primeiro desejo é sentir sua felicidade”.
Helisâna Rodrigues

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/09/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3889147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.