Parabéns minha amiga, Claudia, irmãzinha querida...

Feliz aniversário Claudinha,

Doce é vida de quem aceita os desígnios do Criador sem questionar e analisar profundamente, buscando encontrar todas as respostas, e explicações que ao longo de uma existência, não chegamos a ter maturidade suficiente para compreender.

Feliz quem possui no coração a serenidade de aceitar-se a si mesmo, ao próximo, sem tentar modificar, apenas construindo pontes para superar as distâncias entre os caminhos da existência.

Sábio quem tudo vê, tudo sente, tudo reconhece, tudo recebe e apenas agradece, tirando de cada minuto da existência o máximo para o seu aprimoramento, sem se prender aos detalhes de cada acontecimento, sem esperar, receber nada mais do que necessite para sua jornada rápida pela Terra.

Certeza temos todos que esta vida é apenas uma paisagem, um retrato amarelado e desbotado da grande Realidade que nos espera para lá do horizonte. Empreender a viagem de volta para nossa terra de origem, às vezes, é difícil, mas nada impossível.

Enquanto estamos viajando, encontramos muitas pessoas, fazemos grandes amizades, e reconhecemos dentro da multidão de “amigos” considerados os verdadeiros irmãos. Esta irmandade que nos une na alegria na tristeza, na sede, na fome, na divisão dos bens e dos sentimentos.

Para você Claudinha, minha irmãzinha especial, desejo-lhe Feliz Aniversário, com muitas flores perfumadas, com direito a extensão deste perfume por todo o ano. Nestas flores eu desejo que encontres bênçãos do Criador, como amor, amizade, fortuna, prosperidade, alegria, e sabedoria. Que o Criador, te abençoe, e a grande Mãe te abrace com cariho, confortando-a nos momentos difíceis e recebendo no seio sagrado da Terra, tuas lágrimas, para que elas cheguem ao profundo da Deusa e retornem ao solo em novas sementes, novas flores, novos amanhãs.

Um beijo muito carinhoso e um abraço saudoso.

Aradia Rhianon