Nana, boa noite!
 
Estou aqui minha querida amiga para saudar-te hoje pois, amahã é segunda e dia de faxina!
Sei que não terei tempo hábil para abraçá-la como merece, isto sei...
Vc como mulher, mãe cuidadosa e poeta das boas, sabe como funciona a "coisa", né?
Afinal, foi a primeira poetisa que hoje chamo AMIGA cujas portas de minha casa abri!
Não abri apenas a porta da casa para que através dela entrasse, não!
Abri a porta da casa, e do meu coração que anda tão cansado de agruras e você, com este ar de menina traquina sem o ser, trouxe ao adentrar o recinto de meu lar a sua alegria e sinceridade só inerentes à você!
Nana querida, quero através deste não só agradecer seu carinho e atenção como também desejar-lhe neste dia que é seu  as minha melhores energias!
Energias positivas que façam com que seu coração palpite de amor!
Energias de alegria para que possa dar saltos além do que possas pular!
Energias de saúde para que repasse aos que ama esta inesgotável fonte que se chama AMOR!
Em minha leitura da vida, pessoas saudáveis transbordam energias positivas e você é um exemplo disto...
Enfim Nana querida, amanhã que será o dia comemorado pelo seu nascimento nesta vida, desejo-te VIDA, FORÇA E SAÚDE!
Não poderia deixar de ser assim, né?
Afinal, desejo isto sempre aos que fazem parte da minha vida, seja ela virtual ou verdadeira como você sabe!
Faço-o agora ainda com mais força, mais vontade afinal, você é mais que especial!
Recebí um dia o seu caloroso abraço e digo que é um dos melhores abraços que podemos receber nesta vida!
Sabe aquele abraço tipo "de urso"?
Você abraça com o coração e com a mesma energia de amor, abraço-te hoje, amanhã e para sempre querida amiga!
 
PARABÉNS NANA!
VIDA, FORÇA E SAÚDE!...
 
 
PS:obrigada, obrigada, obrigada!
Rosa Serena.

Rosa minha amiga assim eu volto!

Visitem a poetisa:

http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=76626
Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 31/10/2012
Reeditado em 31/10/2012
Código do texto: T3961699
Classificação de conteúdo: seguro