Felicidades

Na segunda, 19 é seu trigéssimo aniversário.

Estou feliz por você entrar nesta idade tão linda, que nós traz uma segurança e uma maturidade diferente.

Temos mais segurança de quem somos, do que queremos e com queremos, nos amamos mais, nos descobrimos mais e mais.

Creio que após os trinta temos a oporunidade de nos refazer de uma maneira mais consciente e melhor, muito melhor.

Nossos valores não se alteram, apenas, ficam mais analiticos e menos critico, nossa capacidade de aceitação é mais ampla e aprendemos a conviver melhor com as diferenças.

Percebemos que a riqueza esta no interior e na mansidão, que o tempo de auto afirmação e arrogância ficou para trás.

É um momento único, a intimidade que reinventamos com nosso próprio corpo e com nosso humor.

Ficamos mais felizes, mais donos de nós, mais bonitos com os traços da maturidade, e mesmo com as pequena linhas de expressão e com os quilinhos a mais que insistem em nos pegar, somos The best!

A fase mais bontita da descoberta de um sexo cumplice e ousado, o cheiro bom que exalamos, a sensualidade que resolve aflorar de uma forma simples e completa.

Confesso que adoraria passar este seu dia com você, viver aventuras, ousar em cada sentido, rir, brincar e pular , resumindo ser feliz ao extremo!

Nesta nova etapa que se inicia em sua vida, e que digo com certeza de causa, é o inicio da melhor epóca, pois os 30 foram quando te conheci e me redescobri como pessoa e como mulher, os 40 são sensacionais, é claro se estive com você teria um sabor a mais, mas é a vida... os 50 estou caminhando, e já estou percebendo uma diferença deliciosa e sei que não vou me decepcionar, estou me preparando para novas estripulias e aventuras.

Confesso, que adoraria estar mesmo com você, ate pensei no seu presente, em te ligar, mandar um email, sei lá, qualquer coisa pra te celebrar nesta nova fase, com certeza é o meu maior lamento não poder faze-lo.

De todas as minhas reflexões, a única coisa que sei é que te adoro, melhor te amo, e sempre vou ter este sentimento por você. Por isso te desejo felicidade, muitas alegrias e que lá no fundo sinta meu carinho por você.

Saiba que peço a brisa que te beije e a cama que te abraçe e que o sol te aqueça como se fosse minha carne a te abraçar e te beijar intensamente. `

As boas lembranças que tenho de ti, de cada pontinha de cariho que recebii me fazem deixar o orgulho de lado e ter a certeza que te quero feliz, sempre feliz!

Pontinho, Parabéns... continue a rir, seja abençoado por Deus e muito feliz porque você é um homem muito amado e querido.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 18/11/2012
Código do texto: T3992619
Classificação de conteúdo: seguro