Para alguém muito especial...



Dádiva de Deus
 

 
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente 
descansará."



Este é o presente daquele que agrada a DEUS. Nos momentos mais difíceis Ele está. Nas lutas nos ajuda, mesmo que na luta pensamos que fomos derrotados, mas ali Ele esteve. Viu nosso choro, nosso esforço para vencer. E lá na frente veremos o resultado. Pensamos que Ele nos deixou perder. Mas não foi uma perda, e sim uma vitória por algo que DEUS sabia que nos faria a menos. Mesmo quando nossos inimigos pensam que nos venceram, por trás dessa vitória DEUS nos dará um presente maior. Nunca olhe para trás e diga que estava melhor do que o agora. Foste vencedora, e agora tens a recompensa. Mais um ano se foi, mais um ano chegou, e o que buscaste, encontrarás. O que pediste, Ele te concederá na medida da Sua misericórdia. Não só um ano terminaste, mas vitórias alcançaste e Ele ao teu lado está para te guardar e ajudar. Ele te ama e nós também te amamos. Te desejo um ano cheio da graça de DEUS, e que tu possas alcançar aquilo que tanto almejas.
 
Feliz Aniversário!!!!
 
Dedicado à Ronilda Silva
Meyrilene Rosa
Enviado por Meyrilene Rosa em 07/12/2012
Reeditado em 07/12/2012
Código do texto: T4024620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.