FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU GRANDE AMIGO...

Amigo, me perdoe minha ausência nesta data tão importante para nós todos.

Tu sabes que sempre que possível eu quero estar ao teu lado neste dia em que se comemora o teu aniversário.

A simples lembrança de que um dia, a terra foi ungida pela vinda de um ser especial deve ser extremamente comemorada por quem tem ou teve a felicidade de conviver contigo.

Aliás, devo parabenizar a todos os que, como eu e minha família tivemos a sorte de poder contar sempre com a tua amizade.

Falar que és um anjo seria uma redundância se não fosse o retrato mais fiel de uma verdade insofismável.

Não falo isso por falar, eu me recordo das vezes em que a minha vida estava totalmente sem sentido, em que as amarguras colecionadas por tantos e tantos anos e erros pesavam sobre minhas costas.

Não apenas ajudaste a mitigar as dores, mas, surpreendentemente dividiste comigo as cargas que me impediam de seguir em frente.

Hoje, nesta data em que se comemora mais um ano que passamos juntos, devo não somente parabenizá-lo mas, sobretudo, agradecer ao PAI a boníssima alma que nos enviou.

Perdoe a minha ausência física mas saiba que, a partir do momento em que estás dentro do meu coração, jamais estarei distante de ti.

Meus Parabéns e Muito Obrigado, MEU GRANDE AMIGO...